Fist Fuck

Aquela famosa mão enfiada no seu cu por inteiro.. para os amantes do gênero segue esse vídeo.
Leia mais
  • 0

Suruba boa

Para todos que apreciam aquela festinha aproveite e se divirtam aqui no avalie meu pinto
Leia mais
  • 0

Menage Bisexual 1

Video Erotico com Menage BI Masculino - Aproveite e curta esse video

Originalmente publicado no RedTube nosso parceiro, clique nos links abaixo para mais videos grátis.

Leia mais
  • 0

O menino tímido da escola me comeu com vontade

Uma coisa que sempre foi bem visível na minha adolescência, era o desejo que alguns meninos tinham por mim. Aos 17 anos eu já havia dado para uns 6 meninos diferentes, desde o menino que havia me iniciado quando tinha 13 anos. Eu era um menino bem atraente, baixinho, com bumbum grandinho, quadril grande, boquinha pequeninha de menina, porém com lábios grandes e bochechas rechonchudas. Além disso eu tinha voz mais fininha e meiga, não se parecia nada com voz de menino. Cabelos loirinhos e longos, ondulados nas pontas e até a metade das costas, rostinho de menina, corpo com poucos pelos e nada de barba, e olhinhos claros. Além de ter um pouquinho de peitinhos, e de ter um jeitinho de menina irresistível, o que deixava muitos meninos com tesão. O que causava essa minha aparência feminina, era todos os problemas hormonais que eu tinha. Eu atraia muitos olhares e desejos de meninos da minha escola e do meu bairro, e eu sabia disso, eles queriam ver seus pauzões atolados na minha…

Leia mais
  • 0

Dois Perus de Natal para mim

E ai, sou Leonardo, no conto passado falei de um novo emprego que consegui e com ele duas rolas maravilhosas pra mim.

Bom, depois das duas chupadas deliciosas que eu dei em meu chefe e no Guilherme, os boquetes ficaram mais frequentes na minha vida. Hora eu chupava Gui ou meu chefe, hora Guilherme me chupava, mas ainda não havíamos conseguido transar de verdade, meu cuzinho estava piscando de tesão. Eu queria aquelas rolas no meu buraquinho, mas não havia tempo ou sempre dava algo errado. Guilherme queria me traçar e sempre havia tempo entre nós dois, mas eu prometi ao meu chefe Mário que ele serio o primeiro dos dois a me foder então sempre ficamos só no boquete ou eu comendo o cuzinho dele.

Passaram uns dois meses que comecei na padaria e enfim chegou o natal e com isso o movimento aumentava na padaria pois assávamos os perus para as ceias, então chupar a rola deles não era mais uma opção, pois acabávamos o expediente mortos de cansado, nem o tesão aju…

Leia mais
  • 0

Mauricio me comeu

Ooi viadinhos do meu coração, hj vou relatar algo que aconteceu comigo quando eu ainda era uma bicha kids kkkkkkkk.

Então manas isso aconteceu quando eu tava na quinta série do ensino fundamental II, acho que tinha 13, mas apesar disso eu ja tinha adquirido experiência com outros moleques, e ja tava na malícia.

Na minha sala na quinta série entre todos os meninos que pegava no meu pé se destacava Maurício, um menino muito lindo que tinha seus 16 anos, ele era alto em relação a mim e tinha olhos castanho escuro seu corpo era malhadinho e uma bundinha arrebitada e sua voz era de um adolescente no fim da puberdade, o único problema que ele era um pouco burro e ja havia reprovado de ano algumas vezes, mas não me emportava sua inteligência mas sim sua performance na foda.

Nossa aquele menino me deixava louquinho queridas e eu tinha que ter aquele boy me comendo de algum jeito e foi ai que tentei me aproxima dele e a puxar assunto , quando eu vi ja e…

Leia mais
  • 1

Amigo

Vídeo de uma chupada muito gostosa. Clique para assistir. Visite nosso site
Leia mais
  • 1

Flagrei meu filho dando o cu

Estava voltando para casa mais cedo. Era uma sexta-feira. Iria ficar até bem mais tarde no trabalho por causa de uma reunião, mas por causa do seu cancelamento retornei logo depois do almoço. Vinha no carro arquitetando planos de tirar uma soneca de tarde para ter um gás para dar uma esticada a noite. Imaginava que não havia ninguém em casa. Minha mulher chega do trabalho lá para as 19h. O Gustavo, meu filho, chega do cursinho lá para as 18h. Tudo estava propício para eu relaxar sossegado. Estacionei o carro na garagem do prédio, peguei o elevador, entrei no apartamento e logo percebi barulho no quarto de Gustavo. Estranhei. Já ia verificar porque ele não havia ido ao cursinho. Quando cheguei perto da porta do seu quarto ouvi gemidos. Alguém estava trepando. Não é possível que o Gustavo estava trazendo alguma vadiazinha para comer aqui em casa. Como a porta estava entreaberta, fui na ponta dos pés para dar aquele flagra, deixá-lo bastante sem graça, para depois dar aquele …

Leia mais
  • 0

Baixinho Lindo

Eu atravessei o corredor sem ser capaz de perceber se tinha alguém por perto, meus olhos ardiam anunciando as lágrimas que viriam tentar desafogar a dor que eu sentia no meu peito.

Entrei no banheiro masculino e, sem pensar em minhas ações, me sentei em um canto perto das pias e deixei que o pranto corresse. Chorava enlouquecidamente e gritava sem emitir sons para não anunciar para toda escola o que estava acontecendo ali.

Meu fôlego fugiu, meu peito ardia, quase não podia respirar. No desespero voltei a me levantar e olhar para o banheiro, não olhava nada diretamente, meus olhos apenas percorriam desesperadamente o ambiente procurando pelo que poderia ser uma saída.

A porta se abriu com violência e pressa, do outro lado daquele banheiro, o culpado pelo meu pranto invadia o ambiente e me olhava com pesar. Sua boca se entreabriu ameaçando o inicio de uma frase, mas eu levantei minha mão ordenando que parasse.

Ele veio em minha direção,…

Leia mais
  • 0

FUI COMER E ACABEI VICIADO EM DAR

Sou prestador de serviços e encaminhado para atender empresasSou casado, com filhos…… bastante peludoEm janeiro, fui prestar serviço em Campinas por 3 semanasEmbora receba ajuda de custos para ir de carro, optei por usar bus.Iniciei trabalho numa 2a Feira e o rapaz que me acompanhava informou que na 6ª Feira ele encerrava as atividades as 15h.

Pois bem, na 6F, conforme avisado, encerramos atividades e usei o transporteda própria empresa até o trevo da Bosch para pegar bus para SPJunto comigo também desceu um rapaz negro usando calça de moletom vermelhaEnquanto aguardavamos o bus, trocamos assuntos banais. Ele disse trabalharna expedição e morar na Vl Carrão em SPQuando o bus p SP chegou, entramos e, como não tinha 2 assentos juntos,sentamos separadosRelaxei e a imagem do volume que aparecia no moletom dele me veio no pensamentoJa curti com alguns carinhas mas sempre ativo mas confesso que sinto maior tesao em verpau grandão.Dei uma cochilada, com pau babado, e fui…

Leia mais
  • 0

O Vizinho (romance)

Meu nome é Bernado, moro em manaus, tenho 16 anos, pardo, olhos castanhos, de estatura baixa, cabelos escuros e ondulados. Sempre morei aqui, nunca me interessei por ninguém, até chegar um vizinho novo, o cara mais lindo que tinha visto em minha vida. Moreno, dos olhos verdes que intimidam qualquer um, alto, fortinho e sensual. Ele recentemente chegou em manaus, e assim que o vi pela primeira vez eu até então não acreditava nesses papos de amor a primeira vista, achava muito asneira, mas minha opinião mudou quando eu olhei pra aquele garoto lindo do sorriso encantador. Os dias se passaram e minhas férias acabaram, quando chegou o primeiro dia de aula eu estava na porta de casa indo a caminho da escola até que ouvi uma uma voz com um tom rouco me chamando, quando me virei para atrás era ele, o vizinho. - Olá, meu nome é Henrique vim morar por aqui recentemente, qual seu nome? - Oi meu nome é Bernado, …
Leia mais
  • 0